sábado, 12 de junho de 2010

Uma Noite Memorável



    É assim que sinto como foi a noite de 10/06. Memorável!! Foi um grande prazer receber todos os meus amigos para o lançamento do meu novo livro NANO. As muitas fotos do evento serão publicadas em breve, além de algumas já figurarem também no meu Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8371911854405427771).

    Quero agradecer também a equipe Multifoco que tão carinhosamente me recebeu e a meus convidados. Foi uma noite prazerosa de muitos sorrisos, leitura e brincadeiras. Todos que estiveram ontem no espaço Multifoco ficaram positivamente impressionados com a educação, presteza, rapidez e localização previlegiada. Realmente foi muito bom. A equipe Multifoco toda está de parabéns.
   Também foi gratificante ver o livro ali, impresso, nas mãos de todos. Autografá-lo então, foi um imenso prazer! Principalmente pela lembrança que me veio à mente sobre a grande maratona que é escrever, revisar, buscar uma editora e, finalmente, publicar um livro.
    Essa foi mais uma etapa cumprida. A primeira de muitas. Não poderia deixar de agradecer ao editor da Multifoco que sempre mostrou seu apoio e dedicação desde o primeiro contato até o último momento, e sempre esteve solícito a prestar apoio e esclarecimentos. 

Alguns flashes para vocês verem:


 Garanto a todos que novos livros virão. Com o tempo e a experiência deverão ser mais maduros mas sem deixar de ter o brilho e a qualidade de agora, por isso, espero poder continuar com o apoio de todos vocês.

Um comentário:

  1. Ola senhor!!
    deve ter sido adoravel mesmo. Fico feliz e espero anciosa por ler seu pequeno filho.
    Beijuss

    ResponderExcluir