quarta-feira, 7 de abril de 2010

Se eu não fosse eu


Talvez, seu eu não fosse eu, gostaria de estar na brisa. Viajar no ar sobre tudo e entre todos e poder acariciar todos os rostos e corpos que quisesse...


Talvez, seu eu não fosse eu, gostaria de estar no mar. Batendo contra a areia, acariciando a beira da praia, sentindo pés, mãos, braços a se inundar de mim.

Talvez, seu eu não fosse eu, gostaria de estar no fogo. Aquecendo, algumas vezes crescendo, queimando, outras vezes somente iluminando, abrindo a escuridão, presente na chama de uma vela.

Talvez, seu eu não fosse eu, gostaria de estar na luz, de estar na sombra, nas pedras, nas montanhas, nas árvores, pássaros e todos os outros animais. Gostaria de ser a lembrança boa, o sorriso de uma criança, o som da esperança, o tilintar das moedas. Quem sabe não pudesse estar na alegria do seu coração, pulsando, correndo, esquentando, viajando em seu peito, acariciando sua euforia e molhando seus olhos na forma de uma lágrima de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário